.: Style Games :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.: Style Games :.

Style Games

Navegação

Parceiros

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 51 mensagens em 37 assuntos

Temos 146 usuários registrados

O último membro registrado é Math_GSTZN


    Como trocar o wheight da Adaga = Longitude de Hit

    BluckStild
    BluckStild


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 09/05/2011

    Como trocar o wheight da Adaga = Longitude de Hit Empty Como trocar o wheight da Adaga = Longitude de Hit

    Mensagem  BluckStild Seg maio 09, 2011 3:13 am

    Bom oq eu trago aki hoje é como trocar a longitude da adaga
    o famoso WHEIGHT .

    Exemplo : name="Rusty Dagger" mesh_name="dagger01" totalpoint="0" type="melee" res_sex="a" res_level="0" slot="melee" weapon="dagger" weight="5"


    No meu Gunz eu alterei para fazer de evento dai você coloca no lugar de 5 coloque 100 dai vai ficar assim


    Rusty Dagger" mesh_name="dagger01" totalpoint="0" type="melee" res_sex="a" res_level="0" slot="melee" weapon="dagger" weight="100"

    Isso Tambem server para as armas

    Exemplo : <ITEM id="92011" name="Cruelizon" mesh_name="shotgun06" totalpoint="0" type="range" res_sex="a" res_level="35" slot="range" weapon="shotgun" weight="18"

    Coloque 100 no lugar de 18 Isso serve


    Concerteza vão me perguntar ? Aonde que troca isso . é simples vai na pasta de seu Matchserver e abre o zitem.xml como documento de texto
    e no system tambem
    OBS : Se Você Editar no Matchserver e Não no system Esquecer . Não vai Funcionar
    e Vice Verça





    BluckStild

    Metas:
    [x ]50 Mensagens
    [x ]100 Mensagens
    [x ]500 Mensagens
    [x ]1000 Mensagens

    Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    ~~ Segue ae!

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 7:30 am